Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Quartas Acústicas apresenta o show Estar São em Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 21 de agosto de 2018 às 11:35.

Foto: ascom

Foto: ascom

A Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande/PB, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal apresenta nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, dentro da programação do Projeto Quartas Acústicas, o show Estar São com o grupo JeLuVi.

Estar São reunirá canções de autoria dos integrantes do grupo surgidas principalmente da experimentação sonora pautada no improviso. Eles prometem um show com letras que falam de autoconhecimento, paz, realidade social, união, entre outros lemas.

O JeLuVi reúne quatro artistas de Campina Grande que têm a proposta de levar músicas autorais intercalaras por intervenções artísticas como esquetes teatrais e poesia.

O grupo é composto por Jéssica Melo, cantora e compositora; Lucas Lima, cantor e compositor; Victor Lima, cantor, compositor e percussionista e Fábio Flamboyant, ator.

Cada qual com seu trabalho individual, porém conectados pelas perspectivas das mensagens transmitidas e por uma sintonia melódica natural. Vale salientar que também há trabalhos musicais produzidos em conjunto.

O show tem início às 20 horas na Sala Paulo Pontes, no Teatro Municipal Severino Cabral. Os ingressos estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube