Fechar

logo

Fechar

PROS ainda não decidiu que chapa apoiar na Paraíba, diz pré-candidato

Da Redação. Publicado em 2 de agosto de 2018 às 14:37.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O ex-deputado Robson Dutra comentou sobre o caminho que o PROS vai tomar nas eleições deste ano, durante entrevista nessa quinta-feira, 02.

Segundo ele, o partido quer fazer um trabalho inovador para beneficiar a população brasileira, mas que ainda a legenda não decidiu com que chapa seguir na Paraíba.

O partido possui cerca de 50 pré-candidatos a deputado estadual e vai seguir sozinho nesse sentido, pois nenhum deles têm mandato.

– Até ontem à noite o PROS não havia decidido com quem irá ficar. A estadual tem liberdade de resolver aqui na Paraíba. A convenção vai acontecer no sábado, às 8h, na Asplan, em João Pessoa. Não há nenhuma sinalização. Há muita indefinição ainda. Conversei com André Amaral, presidente do partido, e ele disse que até agora não se chegou a um denominador comum. No ponto de vista pessoal, defendo que o PROS caminhe com o PV, com Lucélio Cartaxo. Mas, não depende só de mim, depende dos outros também – frisou.

Robson, que é pré-candidato a deputado estadual, está fora da política há 12 anos e destacou que o faz voltar é para fazer um trabalho diferenciado do de hoje, ressaltando que há um descrédito muito grande com os políticos.

– Estou com muita vontade de usar a minha experiência de mais de 30 anos para aplicar no que o povo mais quer, atendendo os anseios da população. A uma rejeição de um modo geral com a classe política. O modo de política feiro nesses últimos dez anos provocou essa rejeição. Deve haver um trabalho mais focado nos interesses da população, trazer mais obras, mais benefícios. Temos um problema que continua seríssimo em Campina Grande, que é a insegurança hídrica. Fizeram a obra da transposição, mas ela está aí parada. A água de Boqueirão está com problemas. Esse insegurança hídrica não permite que novas indústrias se instalem em Campina, e o desemprego é muito grande. E vamos bater, lutar por isso na Assembleia – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quinta-feira, 02.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube