Fechar

Fechar

Presidente do PT/PB avalia posicionamento do PSB sobre apoio a Ciro Gomes

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de agosto de 2018 às 8:59.

Foto: Paraibaonline

O presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo disse ter a certeza que o partido conseguirá registrar a candidatura de Lula.

A declaração foi em resposta ao candidato ao governo do Estado, João Azevedo, que apontou a possibilidade do PSB apoiar o presidenciável Ciro Gomes (PDT), caso Lula não consiga disputar o pleito em outubro.

“Eu respeito o posicionamento do PSB e a gente vai aguardar isso, mas eu tenho certeza que Lula vai ser candidato, então nós não vamos ter esse problema mais à frente. O PSB vai estar conosco até o final da campanha. O importante é que estejamos juntos no palanque de Lula, com Luiz Couto disputando o Senado Federal e para o PT, isso é fundamental para tocarmos a campanha a partir do dia quinze”, disse.

Disse ainda que caso aconteça o impedimento de Lula, entende que a decisão só caberá ao PSB se deve ou não continuar com o apoio aos candidatos do plano B em substituição a Lula, ou seja, Fernando Haddad e como vice-presidente, Manuela D’Ávila (PC do B).

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube