Fechar

Fechar

Presidente acredita que não será preciso fazer esforço concentrado na CMJP

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 9 de agosto de 2018 às 8:03.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Marcos Vinícius (PSDB), acredita que não será preciso estipular um dia de esforço concentrado na Casa por conta das eleições.

Segundo ele, não vai haver necessidade porque os parlamentares estão cientes de suas atividades, da obrigação e do compromisso com a cidade de João Pessoa, ainda que alguns irão disputar as eleições majoritárias ou estarão trabalhando para os seus candidatos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Eu creio que não haverá problema nenhum para que a gente possa dar andamento da Casa no dia a dia. Vamos ter uma agenda extensa de muito trabalho e muito debate sobre a Lei Orgânica que já está pronta, as alterações do Regimento Interno e sobre as leis caducas, além da reforma da Câmara, que deverá ter início em outubro”, destacou.

Marcos Vinícius teve o nome cogitado para figurar como primeiro suplente da candidata ao Senado deputada estadual Daniella Ribeiro (PP). Apesar de ter ficado feliz com o convite, entende que contribui muito mais como militante, vereador, ajudando a chapa do PV, à qual o seu partido está coligado.

“Eu creio na vitória de Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues e sei que a cidade de João Pessoa está bem representada não só com Diego Tavares, mas também com a professora Isa Arroxelas, que tem uma história de vida com essa cidade”, ressaltou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube