Fechar

Fechar

Musical “Elizeth, a Divina” é a grande atração do quinto dia do Festival do Inverno

Da Redação com Ascom. Publicado em 19 de agosto de 2018 às 11:29.

Foto: ascom

Foto: ascom

O 43º Festival de Inverno de Campina Grande segue com sua programação nesta segunda-feira (19), com apresentações que contemplam os universos da Música, do Cinema e do Teatro.

A programação terá inicio às 16h, no Instituto Federal da Paraíba, com a apresentação do projeto Prima.

Às 18h, no Memorial Severino Cabral, a Mostra “Cinema Brasileiro no Festival” trará a exibição do filme “A Compadecida”. O longa foi dirigido pelo húngaro George Jonas, seguindo fielmente as indicações e sugestões de Ariano Suassuna que acompanhou de perto as filmagens. O filme é estrelado por grandes nomes do cinema nacional como Regina Duarte, Antônio Fagundes e Armando Bógus.

O ponto alto da noite será marcado pela abertura da Mostra Nacional de Teatro, às 20h, que traz o musical “Elizeth, a Divina”, do Rio de Janeiro. O espetáculo apresenta a vida de Elizeth, expressando sua força poética por meio da música, humor e elegância, marcas registradas de sua personalidade. No elenco nomes como Izabella Bicalho, Cilene Guedes, Dennis Pinheiro e Jefferson Almeida.

O Festival de Inverno de Campina Grande segue até o próximo dia 23 de agosto e é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Foto: ascom

Serviço

Segunda-Feira – 20 de Agosto

Projeto Prima

Local: Instituto Federal da Paraíba

Hora: 16h

Mostra “Cinema Brasileiro no Festival”

Local: Memorial Severino Cabral

Hora: 18h

“Elizeth, a Divina” – Rio de Janeiro

Local: Memorial Severino Cabral

Hora: 20h

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube