Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Marcondes Gadelha: “A gente trabalha em função de realidades políticas”

Da Redação. Publicado em 7 de agosto de 2018 às 23:21.

Ao abordar o atraso na definição do PSC para a sucessão estadual – somente no domingo a legenda anunciou o apoio a Lucélio Cartaxo -, o deputado Marcondes Gadelha, presidente do partido, disse que “política exige uma certa dose de razão, de exercício de lógica. A gente trabalha em função de realidades políticas”.

O afunilamento ocorreu na última sexta-feira quando “num dado momento, o vice-prefeito Manoel Júnior (JP) veio a mim e disse que não queria mais disputar o Senado (na 6ª feira)”.

“Nós acolhemos a sua ideia de disputar para deputado federal. E havia espaço para uma disputa mais confortável na coligação que apoia Lucélio Cartaxo para governador”, emendou.

Foto: Paraibaonline

Gadelha assinalou na ´Arapuan FM´ que “uma ideia que nos arrastou foi a da renovação e da mudança. Lucélio vem com esse conceito de mudança e de renovação. E isso para nós foi uma coisa muito importante na decisão. E, claro, a nossa posição de oposição”.

Ao tratar dos acenos da parte do PSB, Marcondes contou que “houve uma conversa de Ricardo com Dalton (Gadelha, seu irmão) há muito tempo atrás. Eles se respeitam e têm uma interlocução. Não precisaram de intermediários. O próprio Ricardo esteve com Dalton e fez um convite para ele ser candidato a vice-governador”.

“E Dalton – prosseguiu o deputado – elegantemente disse que não tinha a intenção de se envolver diretamente na política, e que estava muito satisfeito e feliz com o trabalho que está fazendo à frente de suas empresas. Dalton é uma figura pluralista, mexe com muita coisa. Dalton também fez a mesma coisa com José Maranhão. Não ficaram arestas nem mágoas”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube