Fechar

Fechar

Lucélio: Prioridades para CG já começam ser observadas na chapa

Da Redação. Publicado em 20 de agosto de 2018 às 22:00.

Foto: Paraibaonline

O candidato ao governo do estado, Lucélio Cartaxo, PV, durante entrevista à Rádio Campina FM, comentou sobre o papel que Campina Grande terá em seu governo, caso seja eleito.

Segundo ele, o tratamento que a cidade poderá ter está sendo representado desde já na sua chapa, com a presença de Cássio Cunha Lima, Daniella Ribeiro e Micheline Rodrigues.

– É uma chapa moderna, equilibrada que respeita as pessoas. Campina Grande terá investimentos e um olhar diferenciado. A cidade hoje, representa 14% do que é produzido no estado, é referência na administração pública com a gestão do prefeito Romero, na cultura, com o Maior São João do Mundo, que nesses últimos 8 anos não tem recebido apoio do governo do estado. Vamos investir no polo calçadista, e na infraestrutura e garantir segurança pública. Vamos fazer um trabalho n sentido de construir com carinho, porque a cidade merece, e não ter essa turbulência que atualmente existe entre o governo e o município – disse

O candidato do PV ainda comentou sobre as críticas que tem recebido, com relação ao fato de nunca ter assumido um cargo eletivo e sua possível falta de experiência.

– Se eu fosse me preocupar com o que pensa o governo eu não teria nem saído candidato. Mas, na última vez que fui candidato eu recebi muitos votos e foi na chapa do governador e só porque agora eu estou no outro lado eu não tenho experiência? Meu modo de fazer política é olhando no olho e ouvindo as pessoas. Eu tenho humildade de receber críticas, porque na vida ninguém é 100%, mas na nossa gestão iremos fazer um governo humanizado e tratar bem as pessoas. O cimento sem o sentimento não funciona. Iremos olhar para as necessidades da população e Campina terá um amigo da cidade para melhorar a vida das pessoas – disse.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube