Fechar

logo

Fechar

Líder minimiza acusações e aponta pontos positivos do governo Cartaxo

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 9 de agosto de 2018 às 11:06.

O líder do governo na Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Milanez Neto (PTB), tratou de minimizar as acusações do líder da bancada de oposição, Léo Bezerra (PSB), contra o prefeito Luciano Cartaxo (PV), de que ele teria abandonado a cidade para cuidar da campanha eleitoral do irmão, Lucélio Cartaxo, candidato ao governo da Paraíba.

“Eu acho que o papel da bancada de governo é poder mostrar o trabalho que o governo municipal vem realizando e se o tom que o vereador Léo Bezerra vai dar for o mesmo da gente, será o de mostrar as coisas boas, os avanços e coisas importantes que têm acontecido no dia a dia na cidade de João Pessoa na gestão de Luciano Cartaxo”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Milanez Neto, o vereador Léo Bezerra está precisando andar mais pelos bairros de João Pessoa e escutar mais a população para comprovar toda a prestação de obras que o prefeito Cartaxo destacou quando da abertura na última terça-feira (7) dos trabalhos legislativos e de ações que estarão por vir até o final do seu mandato.

“Já não basta o resultado das eleições de 2016, ele vai ter que esperar também o resultado das eleições de 2018. Mas, não é isso que o povo quer discutir neste momento. João Pessoa toda tem visto um acervo de obras nunca realizado antes. Estou disposto a visitar todas as obras do município com qualquer um vereador da bancada de oposição ao governo aqui na Casa”,  assegurou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube