Fechar

Fechar

Governador afirma que PSB apresenta uma chapa da decência na política da PB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 1 de agosto de 2018 às 16:10.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador do Estado, Ricardo Coutinho, ao anunciar o apoio do PT com a indicação do deputado federal Luiz Couto para ocupar a segundo vaga de senador na chapa do PSB, foi para ele uma espécie de coroamento, ainda que o nome do vice não tenha sido escolhido para o fechamento total da chapa majoritária.

Segundo ele, o partido está reunindo numa chapa a representação explícita de duas condições fundamentais para o exercício da política: a decência e o compromisso administrativo.

“Pode ser que para alguns isso seja uma coisa menor, mas para nós é uma condição que deveria ser inerente ao ser humano, mas a vida não é dessa forma. Então, eu tenho a honra de poder apresentar uma chapa que exprime decência com João Azevedo a governador e ao lado dele, os candidatos ao Senado, os deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto”, disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ricardo disse ainda que o PSB convergiu para atingir um determinado objetivo ao obter dois nomes de peso para o Senado Federal.

“Como todos sabem, a Paraíba não tem uma boa representação no Senado. A Paraíba precisa mudar esse cenário e nós escolhemos dois companheiros que muito me honram. Nós estamos olhando para a geografia do Estado, para a decência e para a eficiência. Nós estamos buscando unir essas três coisas”, ressaltou.

Ao contrário dos seus adversários, que segundo Ricardo não conseguem se entender para compor a chapa ao Senado porque eles disputam entre si, a chapa do PSB não concorre com ninguém porque é unida.

“Nós somos um só. Nós somos a unidade. O que der para um, dará para todos, e é assim que é ou deve ser a política no nosso campo. Nós não estamos concorrendo entre nós, porque eu tenho a clareza muito grande que vamos ganhar essas eleições de lapada e de cabo a rabo com João, Veneziano e Luiz para uma Paraíba feliz”, garantiu o governador.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube