Fechar

Fechar

Coordenador da Defesa Civil alerta para cadastro de abastecimento por carros-pipa

Da Redação. Publicado em 17 de agosto de 2018 às 13:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sansão, explicou sobre o procedimento da volta dos carros-pipa à zona rural de Campina Grande e citou que a seca tem atingido a região de forma intensa.

Ele afirmou que o Exército Brasileiro está realizando o transporte de água potável para todas as famílias que estiverem cadastradas dentro dos critérios da Defesa Civil de cada município.

Ruiter destacou que é fundamental que cada responsável pela Defesa Civil de cada município informe as informações necessárias ao Exército.

Também citou que aqueles que estiverem precisando do abastecimento de cisternas podem procurar a Defesa Civil em Campina Grande, que funciona ao lado da AABB e atende pelo número 199 ou pelo WhatsApp : (83) 99645-2330.

– A seca tem sido motivo para que o Exército Brasileiro intensifique o transporte de água potável para as famílias cadastradas na Defesa Civil de cada município. É fundamental que o morador que esteja sofrendo com a escassez, procure a Defesa Civil. Nós pedimos que a população, independente dessa ajuda emergencial, fiscalize se os recursos estão sendo bem executados – disse.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube