Fechar

Fechar

Convenção do PTB reúne militantes e confirma apoio ao candidato do PSB

Ascom. Publicado em 5 de agosto de 2018 às 23:27.

O candidato a governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) participou, na tarde deste domingo (5), da Convenção Estadual do PTB, onde a legenda, que integra a coligação ‘A Força do Trabalho’, referendou apoio irrestrito ao socialista nestas eleições. Também participaram do evento, o candidato a senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), que destacaram a importância do PTB no fortalecimento do projeto que faz a Paraíba avançar.

O presidente estadual do PTB e candidato a deputado federal, Wilson Santiago, afirmou que a Paraíba precisa continuar avançando e que o partido é consciente de que isso só é possível com João Azevêdo no Governo do Estado.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

“Não se consegue avançar sem um candidato que tenha as condições necessárias de dar continuidade ao trabalho e fazer tudo aquilo que esperamos. João Azevêdo é o mais preparado para dar continuidade ao governo iniciado por Ricardo Coutinho”, defendeu.

João afirmou que Wilson Santiago e o candidato a deputado estadual Wilson Filho fazem política com “P” maiúsculo, tendo a compreensão clara de que os interesses do povo da Paraíba devem estar em primeiro lugar.

“O que Wilson Santiago e Wilson Filho fizeram na defesa constante da Paraíba em Brasília foi fundamental para que o nosso governo tivesse a governabilidade necessária para avançar. É essa governabilidade que teremos elegendo os nossos senadores e deputados que vão ajudar a Paraíba a continuar avançando com muito trabalho e responsabilidade”, disse.

Presidente de honra do PSB no Estado, o Ricardo Coutinho avaliou a postura de Wilson Santiago como alguém que sempre trabalhou em benefício da Paraíba. O socialista ressaltou a importância da eleição de senadores, deputados federais e estaduais parceiros do Governo do Estado.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube