Fechar

Fechar

Vereador nega que haja ‘cabo de guerra’ entre candidatos a deputado estadual na CMCG

Da Redação. Publicado em 20 de julho de 2018 às 18:32.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) negou que esteja havendo um ‘cabo de guerra’ pelo apoio dos vereadores da Câmara de Campina Grande entre os pré-candidatos a deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), irmão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e o deputado Manoel Ludgério (PSD), que disputa a reeleição e é esposo da presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD).

Em entrevista nesta sexta-feira, 20, Alexandre afirmou que Moacir tem um peso importante pelo trabalho que exerceu e tem conseguido aglutinar nomes, bem como o deputado Manoel Ludgério, o qual vai apoiar junto com outros vereadores.

Ele destacou que o prefeito Romero Rodrigues nunca pediu para que nenhum vereador votasse em candidato A ou B, deixando os parlamentares da base muito à vontade.

– Nenhum dos colegas vereadores recebeu, nesses últimos sete anos, nenhum pedido do prefeito para votar em A ou B. Romero tem sido muito ético com isso. O prefeito nos deixa livre e por isso não existe cabo de guerra – salientou.

O parlamentar também comentou que marcou uma conversa com o pré-candidato do grupo, Lucélio Cartaxo (PV), negando que não há um “processo de osmose” no apoio à chapa por conta de Micheline Rodrigues (PSDB), esposa de Romero.

Também criticou o pré-candidato do PSB, João Azevedo, afirmando que o socialista é um candidato fabricado por Ricardo Coutinho (PSB)

– É claro que o nome do prefeito pesa pelo que ele fez nessa cidade. Agora, Dra Micheline tem a capacidade e a condição. Ela não é uma candidata fabricada. Eu fiz essa cobrança ao próprio Lucélio para nos reunirmos e na próxima semana ele estará marcando essa conversa com os vereadores. O candidato do governo do Estado é fabricado, é alguém que fala e gesticula como o governador Coutinho. O temo todo montado em uma estrutura montada em favor dele – salientou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube