Fechar

Fechar

Vereador critica Sintab sobre questionamento de emenda: “Papel meramente político”

Da Redação. Publicado em 30 de julho de 2018 às 16:39.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo (DC), comentou sobre a emenda aprovada na Casa, que determina que o reajuste de 2% aprovado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) não incida sobre as verbas indenizatórias dos servidores municipais.

Em entrevista nesta segunda-feira, 30, Márcio afirmou que o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) “está servindo de massa de manobra, através de pessoas que querem chegar a algum cargo eletivo, pois foi frustrado na última eleição”, referindo-se ao diretor de comunicação do órgão, ex-vereador Napoleão Maracajá.

– Ele não aceita, então tudo que venha de benefício para os funcionários ele vai estar sendo contra, pois que arrumar uma forma de fazer o contraponto, de querer aparecer. Tivemos a na última semana a ocupação de pessoas do Sintab. Nenhum dos prefeitos do Brasil concedeu reajuste, e Romero concedeu o reajuste. Agora o Sintab está fazendo esse papel meramente político – pontuou.

Márcio frisou que a emenda foi discutida por todos os vereadores, inclusive os da oposição, e que agora os parlamentares da bancada oposicionista querem rever a posição.

– A emenda foi aprovada, todos os vereadores discutiram, inclusive a oposição, e não houve outra polêmica. Agora o que está acontecendo é que eles querem rever a posição, voltar atrás numa coisa já aprovada. Quando chega um projeto na Câmara, todos os vereadores, sem exceção, recebem uma cópia desse projeto. Nada lá é votado sem ter o conhecimento de um vereador. Então, eles têm bastante tempo, não só para analisar a lei, mas as emendas. A oposição está atenta, ela é bastante preparada, e se deixaram passar ou concordaram ou cochilaram – sublinhou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube