Fechar

Fechar

Vereador aliado de Romero Rodrigues justifica apoio a candidato do PSB

Da Redação*. Publicado em 11 de julho de 2018 às 11:45.

O vereador campinense Joia Germano (PSDB), respondeu à declaração do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) de que ele e o irmão, também vereador Saulo Germano (PSDC), seriam “maiores de idade” para escolherem quem apoiar para deputado nas eleições deste ano.

O fato é que Joia e seu irmão Saulo, aliados do prefeito tucano, anunciaram o apoio ao candidato a deputado estadual Lindolfo Pires (PSB), que pertence ao grupo do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Foto: Paraibaonline

Joia não mediu elogios ao deputado Lindolfo Pires, afirmando que o conhece de outros anos, “um cidadão que está no sexto mandato, uma pessoa séria, de fácil acesso e bom de discutir os projetos junto com os nossos pensamentos para a comunidade”.

– Pra mim será uma satisfação enorme apoiá-lo, eu e meu irmão Saulo – referendou.

Também destacou que se mantém leal ao prefeito Romero Rodrigues, bem como ao PSDB, e que o gestor sabe diferenciar essas questões, já que outros aliados também já votaram em pessoas que não faziam parte do grupo.

– Eu faço parte da bancada do prefeito Romero Rodrigues e, como ele disse, eu fiquei de maior e tomei minhas decisões para apoiá-lo. Desde que ele foi presidente da Câmara a primeira vez, votei nele para deputado estadual, deputado federal, campanha de prefeito e a reeleição. Tenho uma lealdade ao prefeito Romero e ao grupo que faço parte, sou do PSDB, sou fiel. Só que algumas decisões que tomamos são de acordo com o que recebemos de tratamento e experiência nesse tempo. Pelo prefeito Romero Rodrigues somos muito bem tratados, agora alguns deputados federais e estaduais só procuram a gente em época de campanha. Nós temos nossos compromissos, temos que resolver os problemas da cidade, do povo, para fazer alguma coisa por aqueles que dependem da gente, que são nossos eleitores. Temos que fazer parceria, não podemos fazer um trabalho sozinho, pois fica muito difícil pra gente – frisou.

E continuou:

– Romero nunca cobrou isso da gente, de seguir fulano ou cicrano, ele é muito tranquilo nessa parte. Não sou daqueles caras que fica na porta atrás de Romero, que fica levando banda de bode pra casa de Romero, se acorda de 5 horas da manhã batendo na porta. Esses mesmos que fazem isso, na campanha anterior, votaram em outros candidatos que eram adversários do prefeito Romero Rodrigues. Votou em candidato a deputado estadual que depois foi candidato a prefeito contra Romero Rodrigues, e Romero não criticou e não fez nada. Então, por que Romero iria criticar a decisão minha e do meu irmão em apoiar Lindolfo Pires? Romero é um homem inteligente, a partir do momento que ele diz que somos de maior é porque sabe que iríamos tomar a decisão certa. Ele sabe que eu sou parceiro e sou amigo, estou ao lado de Romero há 20 anos – finalizou.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta quarta-feira, 11

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube