Fechar

Fechar

Veja em vídeo a renúncia de empresário da sucessão presidencial

Da Redação. Publicado em 13 de julho de 2018 às 20:35.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

“A decisão (de concorrer) veio da constatação de que é necessário que se encerre esse divórcio entre o Estado e a Nação. Infelizmente, a classe política, na sua maioria, não está interpretando corretamente a mudança demográfica que está acontecendo no coração do eleitorado”.

Eis o trecho do comunicado, divulgado nesta sexta-feira, no qual o empresário Flávio Rocha (PRB) anuncia a sua desistência de disputar a eleição presidencial deste ano.

Veja abaixo o vídeo com o seu pronunciamento.

Agradecimento

Pessoal eu venho até vocês para anunciar a retirada da minha pré-candidatura à Presidência da República. Não com tristeza, mas com a alegria pela sensação de ter cumprido meu dever como cidadão e apaixonado pelo Brasil. Gostaria de agradecer à minha família, amigos, aos 40 mil colaboradores de minha empresa, ao PRB, um grande partido que me acolheu, e principalmente a todos vocês que me abraçaram nessa jornada, todo apoio recebido. Muito obrigado! Não mais como pré-candidato mas como brasileiro apaixonado pelo nosso país, afirmo: O país não pode errar.Um grande abraço!

Posted by Flavio Rocha on Friday, July 13, 2018

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube