Fechar

logo

Fechar

Uber tem queda individual de 60% em 2018 com relação ao São João do ano passado

Da Redação. Publicado em 15 de julho de 2018 às 11:15.

Foto: reprodução

Os motoristas do aplicativo Uber não faturaram o que esperavam para o período do São João em Campina Grande. As informações são do presidente da Associação dos motoristas do aplicativo, Germóglio Bezerra.

Ele ressaltou que no faturamento individual houve uma queda em média de 60% em relação ao ano passado. Segundo ele, o fator primordial é a falta de regulamentação na cidade, o que acarretou na vinda de motoristas de outras cidades e estados para atuar em Campina Grande, na época junina.

– Houve uma queda grande na procura devido a quantidade de motoristas que já temos, que são mais de 2 mil, e a vinda de outros, de outras cidades e estados, para trabalharem no São João. No ano passado tínhamos poucos motoristas cadastrados e por isso a demanda era maior. Outro fator é a regulamentação que ainda não aconteceu em Campina, o que abriu portas para virem à cidade – disse.

O representante dos motoristas do aplicativo disse que já foram realizadas reuniões com a Procuradoria Municipal e a STTP e que, nas minutas da regulamentação, existe um item que determina que o motorista tenha residência em Campina Grande.

Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube