Fechar

Fechar

Suspeitos são presos com arma de fogo de calibre restrito em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 27 de julho de 2018 às 16:07.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Uma operação realizada pela Polícia Militar prendeu três homens, no fim da manhã desta sexta-feira (27), resultando na captura de um foragido, cumprimento de mandado de prisão, e apreensão de uma arma de fogo no bairro do Jardim Veneza, zona sul João Pessoa.

Com o trio, a PM encontrou ainda balanças de precisão, embalagem para distribuição de drogas, caderno de anotações do tráfico, máquina de cartão de crédito e luvas.

Todo o material estava com os três, em uma localidade denunciada como ponto de tráfico, apontado pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt).

O cerco foi montado pela Companhia de Choque e do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), unidades do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e durante a chegada dos policiais, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido.

Os materiais apreendidos estavam com os suspeitos na casa de um deles.

“Uma das pessoas presas já tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, e estava com uma pistola de calibre restrito, com munições. O outro suspeito era foragido do sistema penitenciário desde fevereiro, onde cumpria pena pelo crime de tentativa de homicídio”, explicou o capitão Giuseppe Bruno, que comandou a operação.

Os três suspeitos têm 25, 24 e 18 anos de idade, e foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube