Fechar

logo

Fechar

Senac Campina Grande oferece mais de 800 vagas em cursos profissionalizantes

Da Redação*. Publicado em 18 de julho de 2018 às 9:52.

A supervisora pedagógica do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em Campina Grande, Fátima Souza, comentou sobre a nova programação de julho e agosto dos cursos profissionalizantes disponíveis.

Ela afirmou que existem mais de 800 vagas para diversos cursos em vários segmentos, como Gestão, Educação, Moda, Hospitalidade, Idiomas e Produção de Alimentos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Fátima declarou que as inscrições estão abertas desde o início deste mês e permanecem abertas até o preenchimento do número de vagas. Segundo ela, as aulas acontecem na própria sede do Senac, na Avenida Manoel Tavares, número 300.

– Trabalhamos com o segmento de moda, beleza, hospitalidade e produção de alimentos com 20 vagas. Para os demais cursos, são 30 vagas. Os cursos de qualificação profissional duram a partir de 160 horas, que dá uma média de dois meses e meio. Também temos os cursos de aperfeiçoamento, que dão uma média de dez dias úteis. O aluno sai pronto para atuar no mercado, com o reconhecimento do MEC – disse.

Fátima destacou que o Senac possui professores capacitados e escolhidos com muito cuidado, para trazer o que há de mais atual no mercado de trabalho. Também citou que todos os cursos da unidade são muito bem procurados e todos acontecem de segunda a sexta.

– Temos recebido um retorno positivo do mercado de trabalho. O aluno, quando sai do Senac, recebemos o feedback do comércio e também do próprio aluno que quer abrir o próprio negócio. Se pensou em educação profissional, pensou em Senac – disse.

A supervisora ainda mencionou que os cursos não são gratuitos e que existe um investimento. Para mais informações, os interessados podem ligar para os telefones (83) 3341-5711 e 3341-5722 e pelo e-mail [email protected]

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube