Fechar

Fechar

Reuniões com sorteados aptos do residencial Aluízio Campos são antecipadas

Codecom/CG. Publicado em 30 de julho de 2018 às 8:14.

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência de Campina Grande divulgou uma nova data para as reuniões com os sorteados para o Aluízio Campos que já foram aprovados pelo Banco do Brasil.

De acordo com o calendário, publicado no portal da Prefeitura de Campina Grande (www.campinagrande.pb.gov.br/aluizio-campos), quem estava agendado para o dia 1º de agosto (quarta-feira) deverá comparecer ao Teatro Municipal Severino Cabral já nesta terça-feira, 31 de julho.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

As reuniões acontecem nos turnos manhã, tarde e noite. No dia 31 de julho, a partir das 8h da manhã, serão atendidos os selecionados com iniciais de J até M; no turno da tarde, a partir das 14h, de M a P; e no turno da noite, com início previsto para as 18h, os sorteados aptos com iniciais de P até Z.

“No primeiro dia de reunião, que aconteceu na última quarta-feira, 25, foram atendidas mais de 700 famílias aptas para imóvel do tipo casa”, informou Alba Valéria Cruz, gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Seplan.

As reuniões têm caráter informativo, tendo como objetivos a orientação quanto aos aspectos de convivência coletiva nos residenciais, direitos e deveres dos beneficiários do programa “Minha Casa, Minha Vida” e próximas etapas até o recebimento das chaves dos imóveis.

Os selecionados considerados aptos pelo Banco do Brasil também estão respondendo a um questionário para serem atendidos pelas políticas públicas municipais, como número de vagas em escolas, atendimentos especiais, adaptação de imóveis para pessoas com deficiência e idosos.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube