Fechar

Fechar

Professor aponta falha na gestão da UEPB e lamenta adiamento de semestre

Da Redação*. Publicado em 12 de julho de 2018 às 10:17.

O professor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Pedro Cézar Coelho comentou que as coisas entre a instituição e o governo do Estado chegaram a um ponto de guerra de informações distorcidas dos dois lados.

Ele citou que a UEPB e o Estado tentam defender aquilo que acreditam e ambos têm acertos e erros na condução desse processo.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Pedro destacou que a universidade não consegue chegar a um acordo com o Estado e disse que é inegável que a gestão da UEPB deixa a desejar.

Segundo ele, o reitor Rangel Junior já lhe chamou de mentiroso em uma rádio local e que as coisas que ele disse que eram mentiras estão comprovadas no site da instituição.

– A UEPB está sofrendo há algum tempo com todo esse cabo de guerra. Está despendendo muita energia, e coisas fundamentais estão sendo deixadas de lado. Está todo mundo zonzo com isso que está ocorrendo em nossa instituição. A UEPB não tem muito o que comemorar a partir do momento que o gestor cancela a entrada de alunos por falta de dinheiro – disse.

Pedro comentou que o produto maior da universidade são os alunos e que a evasão e adiamento do período letivo demonstra uma falha na gestão.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube