Fechar

Fechar

Presidente do PT diz que mais importante da aliança com o PSB é o apoio a Lula

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 12 de julho de 2018 às 14:35.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Para o presidente da executiva estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, já não é mais tão importante a participação do partido na chapa majoritária do PSB, com quem tem uma aliança, e sim a manutenção dela para apoiar a candidatura do ex-presidente Lula nas eleições de outubro

Conforme Macedo, a participação do PT deveria ser significativa, pois os partidos do campo democrático popular precisam estar representados na chapa.

“Agora para a gente o mais importante é o apoio a Lula. Esse debate, sobre a partição na chapa majoritária do PSB já é uma coisa secundária”, ressaltou.

Indagado se o partido estaria “jogando a toalha” em relação ao processo eleitoral na Paraíba, Macedo disse que esse não era o termo mais propício, até porque não tem quem não queira participar de uma chapa majoritária.

“O PT queria participar sim e nós temos nomes de peso para isso”, completou.

Logo mais às 14 horas, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, estará em João Pessoa para um encontro com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), para discutir questões do processo eleitoral, sobretudo, a manutenção da aliança PT/PSB.

Às 13h30 haverá uma coletiva com a imprensa em um hotel na orla marítima da Capital.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube