Fechar

logo

Fechar

Presidente do PDT: ”Lígia é a pré-candidata da continuidade do governo do PSB”

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 20 de julho de 2018 às 9:39.

O presidente do PDT da Paraíba, deputado federal Damião Feliciano, tentou explicar a legitimidade da pré-candidatura ao governo da Paraíba de sua esposa, Lígia Feliciano, atual vice-governadora do Estado, como também da situação, além da pré-candidatura  de João Azevêdo apoiada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

O governador vem tratando a pré-candidatura de sua vice como uma oposição, uma vez que o partido já tinha feito a escolha de um nome para seguir adiante com o projeto do PSB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Para Damião, isso é apenas uma questão de definição e que os pedetistas têm a clareza que João Azevêdo é o candidato de Ricardo Coutinho.

“Quem é que pode discutir sobre isso? Não podemos questionar isso. É Lígia Feliciano a pré-candidata da continuidade do governo do Estado porque ela é a vice-governadora”, advertiu.

Indagado sobre a tendência do PDT a formar uma chapa puro-sangue já que alguns partidos estão compondo com o PSB, Damião alegou que ninguém conseguiu ainda formar uma chapa por inteiro, nem em nível nacional.

 “Se procurarmos os candidatos a presidente da República, a exemplo de Ciro Gomes e Bolsonaro, ninguém conseguiu fazer ainda suas coligações, e em nível estadual está a mesma coisa. Agora, nós vamos fazer sim, a diferença entre essas coligações dentro do prazo que se encerra no dia 5 de agosto. Até lá vamos discutir e o tempo é quem vai dizer. Já vi muitas coisas difíceis na minha vida que de repente se tornaram fáceis”, atestou.

Indagado se teria um plano B para o PDT, Damião Feliciano afirmou que não, porque Lígia é pré-candidata a governadora do Estado da Paraíba.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube