Fechar

logo

Fechar

Prefeito diz que se dependesse dele o PP firmaria aliança com Zé Maranhão

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 28 de julho de 2018 às 13:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Os Progressistas ao que tudo indica vão fazer o anúncio do apoio político nos últimos momentos do prazo previsto pela legislação eleitoral, mas para o prefeito do município de Cajazeiras, José Aldemir, o seu partido deveria firmar aliança com o MDB do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo do Estado.

Há uma expectativa muito forte de que o PP concretize o apoio ao PV, que tem como pré-candidato Lucélio Cartaxo e a deputada Daniella Ribeiro poderia compor a vaga ao Senado Federal.

O prefeito revelou que tem conversado muito com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, mas nada ainda foi acordado e que as articulações políticas vão até o dia 5 agosto.

“As coisas só se decidem até o dia da convenção. Não tenho dúvida nenhuma, assim foi na última e na penúltima eleição e não vai ser diferente nesta. Agora, nós temos que exaurir todo o tempo necessário nas discussões internas. Na minha opinião, o apoio deveria ir para o senador Maranhão, mas se o partido decidir para votar pela candidatura de Lucélio Cartaxo para governo do Estado, eu estarei dentro do cumprimento da decisão partidária, até porque eu sou também amigo dos irmãos Cartaxo”, completou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube