Fechar

Fechar

Pré-candidato a deputado: “Votar nulo só vai aprofundar o que já está ruim”

Da Redação*. Publicado em 6 de julho de 2018 às 10:38.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PPS Artur Almeida falou em entrevista sobre os critérios de definição de coligações de seu partido e citou que está pactuado que o Democratas, a Rede Sustentabilidade e o PMN estarão na coligação.

Ele afirmou que o partido prezou por uma competitividade maior e na construção de possibilidade de renovação.

Foto: Paraibaonline

Bolinha declarou que existe “uma descrença quase generalizada em relação à classe política” que se torna ruim e perigoso.

O empesário citou que acredita que a coligação que envolve a sua legenda pode fazer no máximo quatro deputados nas eleições deste ano.

– As pessoas indignadas estão dizendo que vão anular o voto e as pessoas que não estão indignadas são aquelas que vendem o voto. Eu gravei um vídeo pedindo que as pessoas repensem essa questão de votar nulo ou se abster, porque isso só vai aprofundar o que já está ruim. As pessoas têm que entender que as dificuldades que estamos vivendo não foi Deus quem quis, não, isso é fruto das nossas escolhas – disse.

Artur destacou que a demonização da política só beneficia aqueles que já chegaram lá. Ele cita que em vez da criação da chance da renovação, a situação só é piorada por conta da indiferença dos eleitores.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube