Fechar

Fechar

Pré-candidata diz que Ricardo não permitiu que Lígia trabalhasse pelo Estado

Da Redação. Publicado em 13 de julho de 2018 às 16:02.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A pré-candidata a vice-governadora da Paraíba na chapa PV/PSDB, Micheline Rodrigues, declarou que a presença feminina é importante para a política, desde que seja dado a ela o devido espaço para trabalhar o potencial existente.

Micheline teceu críticas à atual gestão estadual e acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de não ter dado oportunidades iguais para Lígia Feliciano (PDT), vice-governadora e também atual pré-candidata ao governo do Estado.

– Dra Lígia é uma pessoa do nosso convívio e infelizmente não teve a abertura necessária para trabalhar e desenvolver o que poderia ter desenvolvido no governo do Estado, pois ela foi tolhida, não foi lhe dado espaço pra que trabalhasse em prol da mulher paraibana – declarou ela, afirmando que Ricardo Coutinho dificultou o progresso por parte de Lígia Feliciano.

Já em relação às alianças políticas entre mulheres, Micheline afirmou que se Daniella Ribeiro (PP) estiver na chapa, as coisas entre Lucélio, Cássio e ela mesma ficariam equilibradas em questão de gênero, mas garantiu que não há nenhuma definição por parte do PP e disse que o partido tem conversado com outras legendas também.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube