Fechar

Fechar

PR abdicou de outras pré-candidaturas para concorrer na chapa de Maranhão

Da Redação*. Publicado em 12 de julho de 2018 às 8:08.

O pré-candidato ao cargo de vice-governador do Estado através da chapa MDB-PR, Bruno Roberto (PR), falou em entrevista à Rádio CG FM sobre o andamento das relações político-partidárias entre as alianças e o partido que ele faz parte e sobre metas para o plano de governo da equipe política que acompanha José Maranhão nesta pré-candidatura.

Sobre a participação do PR e de outros componentes na chapa majoritária, Bruno afirmou que espaços como as candidaturas ao Senado e à suplência são abdicados pelo partido a partir do momento em que se abraça a tentativa de garantir o posto de vice no governo, afirmando ter uma chapa mais competitiva à medida que fica mais diversa.

Segundo ele, as conversas avançam sem se limitar a esse posto, tendo como primordial também as questões da coligação na proporcional.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bruno disse que tem havido discussões com o PDT, o PSC e outras agremiações de menor visibilidade também.

O candidato declarou que o que tem travado os avanços é a formatação das questões tanto para a locação dos espaços com relação à chapa majoritária, de senador e respectivas suplências, quanto à formatação de uma coligação proporcional que permita expectativa de vitória para os que compuserem o pleito.

Bruno falou também que um ponto importante a ser trabalhado para a população é o suprimento das necessidades de melhorias na área de Ginecologia e Obstetrícia, para garantir apoio real para mães e gestantes paraibanas, ofertando uma maior produção de serviços auxiliares.

– Na medida em que você aumenta a produção, naturalmente também se aumenta a arrecadação. Essa visão moderna, depositando nossa atenção, humanizando a gestão, garantindo a democratização e coletividade nas decisões administrativas e sobretudo conduzidos pelo amor que temos por Campina Grande – disse.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube