Fechar

Fechar

Polícia prende suspeito de tráfico e cumpre mandado em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 29 de julho de 2018 às 18:47.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, 1,2 kg de maconha, além de 56 pequenos tabletes da mesma droga, sacos com cocaína e nove pedras de crack, uma balança digital, capuz, máscara, dinheiro trocado, munições, celulares e duas cadernetas com anotações do tráfico.

A ação aconteceu após abordagem no bairro do Pedregal, em Campina Grande, resultando na prisão de um homem, que tinha mandado em aberto por tráfico e era foragido do sistema penitenciário.

Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (29), policiais militares do 2º Batalhão realizavam patrulhamento quando receberam denúncia de tráfico na localidade, visualizaram um homem em atitude suspeita.

“Realizamos a abordagem no momento em que flagramos o suspeito tentando esconder uma pedra de crack e uma quantidade de maconha”, disse o cabo Matias, que efetuou a prisão. “Ele tentou fugir do local, mas foi detido em seguida. Em sua residência foram localizados os demais materiais apreendidos”, explicou.

Na prisão de hoje, o suspeito, de 29 anos, que também é investigado por homicídio, de acordo com o 2º Batalhão, foi encaminhado para a Central de Polícia e autuado por tráfico de drogas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube