Fechar

Fechar

Lucélio: “Não existe comércio forte sem segurança pública”

Da Redação. Publicado em 17 de julho de 2018 às 10:53.

O pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) participou do ciclo de debates promovido pela Associação Comercial de Campina Grande com os postulantes ao Palácio da Redenção.

Ele citou que “tenho uma relação de respeito muito forte com o setor comercial. Sei da importância e das dificuldades de se manter um comércio nos dias de hoje”.

O concorrente salientou que “confiança é uma palavra-chave no comércio”, e que “gosto de trabalhar muito, sem olhar para o relógio”.

Foto: Paraibaonline

Lucélio ressaltou que “não existe comércio forte sem segurança pública”, e prometeu uma ação imediata no setor, caso seja eleito em outubro próximo.

No tocante à atual carga tributária, o pré-candidato do PV disse que o atual governo, “quando precisa aumentar a arrecadação, busca sempre o caminho mais fácil, que é ir no bolso do consumidor aumentando os impostos”.

“O desenvolvimento do Estado não pode se limitar às iniciativas do poder púbico”, ponderou o postulante aos empresários.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ele prometeu que, se eleito, caberá ao setor produtivo indicar o titular da Pasta de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico.

Ao se referir especificamente a Campina Grande, Lucélio Cartaxo declarou que “quero cumplicidade para fazer uma Campina maior, porque quando esta cidade cresce a Paraíba vai no mesmo caminho”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Veja imagens do debate de Lucélio na ACCG

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube