Fechar

Fechar

Líder da oposição espera ânimo novo dos colegas no retorno das atividades na ALPB

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 9 de julho de 2018 às 9:54.

Após o recesso de um mês, os deputados devem retornar às atividades parlamentares, no próximo dia 20 de julho, e vão encontrar uma Assembleia Legislativa renovada com as reformas no prédio e um Plenário totalmente modificado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Assim como a revitalização feita nas instalações físicas do Poder Legislativo, o líder da oposição deputado Bruno Cunha Lima (SDD) espera encontrar seus pares na volta ao trabalho de ânimo e discursos renovados.

Além dos discursos renovados e que não se atenham somente às eleições que se avizinham, segundo o deputado, é preciso que os problema e soluções do Estado sejam discutidos até o dia 31 de janeiro quando se encerram os mandatos dos deputados.

“Esse compromisso com o povo paraibano é fundamental. Eu espero que o novo Plenário possa dar um ânimo novo para que a gente retome as atividades da Assembleia, que esteve prejudicada em função da ida para a Câmara Municipal de João Pessoa”, disse.

Ele disse ainda ter uma boa expectativa que no retorno os deputados tenham um gás novo para debater o que precisa ser debatidos e citou como exemplo, o setor de segurança, que está caótico, aumentos dos impostos e a perseguição política promovida pelo governo de Ricardo Coutinho (PSB), aduziu o líder da oposição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube