Fechar

Fechar

João Azevedo: “A política foi criminalizada no País com outros objetivos”

Da Redação. Publicado em 16 de julho de 2018 às 22:39.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Ao discursar no evento do PSB, sábado passado, em Campina Grande, o pré-candidato a governador João Azevedo disse que a sua eleição será “a maior vitória de um projeto. Não vitórias pessoais, mas o reconhecimento de tudo o que foi feito, da modificação conceitual de fazer política. É isso que nos move”.

João disse que Ricardo Coutinho “demonstrou que política se faz com ações, com atitudes e com decisões. Não se faz política com discursos fáceis, que a população já cansou”.

“A política foi criminalizada no País com outros objetivos. Nós entendemos que só existe uma forma de mudar a vida das pessoas: através da boa política, que pensa coletivamente, e não aquela política que pensa na família primeiro. Grupos se locupletaram aqui no Estado utilizando a estrutura do Estado em benefício próprio e de sua família”.

Conforme o socialista, somam R$ 1,755 bilhão os investimentos realizados pelo Estado em Campina, ao longo dos últimos anos.

“Vale mais do que qualquer declaração de amor ou sorriso largo. Isso vale mais do que qualquer festa que se tenha feito”, cutucou João.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

“O governo – avançou – demonstrou respeito a Campina, e não foi com verso e prosa, mas com determinação”.

João Azevedo afirmou que “a velha política vai ser enterrada na Paraíba, definitivamente, em 2018”.

O pré-candidato (e ex-secretário de Recursos Hídricos do Estado) recordou que “chegaram ao ponto (a oposição) de entrar na justiça para tentar impedir o governo estadual de tirar Campina do racionamento. Imaginem o absurdo! (…) Isso fez com que os agentes políticos do atraso se revoltassem”.

Ao se dirigir a Veneziano, João disse que “você tem a missão de substituir Ricardo no Senado”.

E emendou: “Imagine a minha! Substituir o melhor governador que a Paraíba já teve”.

*fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza. Para ler a coluna inteira, acesse AQUI.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube