Fechar

Fechar

Ex-secretária revela motivos de voltar a disputar um cargo eletivo nas eleições 

Da Redação. Publicado em 11 de julho de 2018 às 14:09.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A médica Tatiana Medeiros, ex-gerente da Terceira Região de Saúde do Estado, comentou sobre o motivo que a levou decidir retornar para a política, já que revelou seu desencanto à imprensa após disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande contra o atual gestor da cidade, Romero Rodrigues (PSDB), em 2012.

Tatiana anunciou que é pré-candidata a deputada federal da Paraíba pelo MDB.

– Até para mim foi uma surpresa essa decisão, porque eu não estava e não estou satisfeita com o cenário visto na política nacional como todo. Por não estar satisfeita, eu entendi que não posso continuar na minha zona de conforto e preciso me lançar como uma opção diferente. Por isso, minha decisão de última hora – falou.

Medeiros explicou que seu envolvimento com a política causou danos pessoais e, por isso, em outros momentos, não quis disputar nenhum cargo eletivo.

– O que mais me motivou a tomar essa decisão foi o convencimento do senador José Maranhão. Ele já vinha me visitando e eu sempre muito resistente a essa ideia. Eu sofri muito, tive prejuízos financeiros nesse contexto político, prejuízos emocionais e morais. Quem se envolve em política hoje é marginalizado na sua classe de trabalho, eu sofri muito isso – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Panorâmica FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube