Fechar

Fechar

“Eu não quis arriscar”, diz deputado sobre tentativa a cargo federal

Da Redação. Publicado em 17 de julho de 2018 às 21:00.

Foto: Paraibaonline

O presidente do PSDB em Campina Grande e candidato a reeleição como deputado estadual, Tovar Correia Lima, falou a respeito da ausência de tentativa a eleição como candidato a deputado federal representando a cidde.

– Primeiro a história com Rômulo Gouveia foi muito em cima e eu acho que precisa acontecer uma coisa de cada vez. Cada momento a seu tempo. Tenho uma candidatura de deputado estadual bem trabalhada e meu mandato será julgado agora pelos paraibanos na tentativa de reeleição. – declarou, exemplificando que muitos pré-candidatos estão desistindo por falta de estrutura política.

Ele explicou que quando Rômulo faleceu, muitas pessoas o procuraram para conversar sobre uma disputa como pré-candidato federal e ele achou que seria, segundo o mesmo, ”um passo maior que as pernas”.

– Não é fácil do nada criar uma candidatura, você precisa se trabalhar muito para que as pessoa lhe identifiquem como representante. E aí eu não quis arriscar para mandato de federal. Para estadual já é um risco, mas seria bem maior para federal. – disse.

Tovar falou que quando as eleições passarem e as candidaturas forem renovadas, será hora de planejar próximas ações para as candidaturas da eleição municipal.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube