Fechar

Fechar

Deputado topa a missão de conduzir os destinos do PSD na Paraíba

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 6 de julho de 2018 às 9:33.

O deputado estadual Manoel Ludgério disse que aceita a missão de conduzir os destinos do PSD na Paraíba, especialmente agora durante o processo eleitoral quando o partido mais precisa, por conta da morte do presidente, Rômulo Gouveia.

Ele disse entender o momento pelo qual a viúva Eva Gouveia está passando, mas assumir o partido em um momento delicado não está dando certo porque é preciso impulsionar as tomadas de decisões e a participação efetiva do PSD nas eleições de outubro.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Eu compreendo a situação da presidente Eva Gouveia. Ninguém queira passar o que ela está passando com a morte inesperada do seu marido, um grande homem, que todos conviveram e eu convivi desde a minha infância e pelo qual tenho grande respeito. Mas vou sugerir a ela que na impossibilidade de conduzir o partido, nesse primeiro momento, que possa delegar alguém  para conduzir  os diálogos políticos”, explicou.

Indagado se ele toparia assumir essa condição, uma vez que é o vice-presidente do PSD e tem se preocupado com os rumos da legenda, o deputado respondeu prontamente que sim.

“Eu topo sem problema nenhum e estou à inteira disposição da minha presidente Eva Gouveia para que nós possamos conversar, saber quais coligações nós vamos integrar, quem são os candidatos do PV, do PSDB, se o PSC vem para essa coligação e qual a expectativa de elegermos os candidatos. Tudo isso são pontos que nós precisamos  participar, por isso que eu estou cobrando isso do nosso partido”, destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube