Fechar

Fechar

Deputada da oposição tem audiência marcada com Ricardo Coutinho

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de julho de 2018 às 15:07.

O governador do Estado, Ricardo Coutinho (psb), resolveu abrir a agenda para receber em audiência, nesta terça-feira (03), a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP).

Ela que faz parte da bancada de oposição ao governo na Assembleia Legislativa, há um ano vinha tentado um encontro com o gestor socialista, mas sem sucesso.

Mas, agora com a possibilidade de uma possível aliança entre o PSB e PP, para as eleições de outubro, a deputada será recebida com toda pompa e circunstância.

Na pauta, a parlamentar deverá tratar de vários pleitos, entre eles sobre a segurança, tema este objeto de muitas críticas feitas ao governo do Estado, mas também sobre a viabilidade de disputar a outra vaga ao Senado Federal na chapa do PSB, uma vez que, uma já está destinada ao neófito socialista, deputado federal, Veneziano Vital do Rego.

O governado Ricardo Coutinho opina que o jogo político majoritário tem que passar por Campina Grande e acha que a deputada tem perfil para concorrer ao cargo.

“É uma mulher que tem a capacidade de desempenhar um papel diferenciado nessa política paraibana. Nós estamos aguardando os tempos exatos. Já lançamos o nome Veneziano, que está consolidado e estamos agora no fechamento do segundo nome para o Senado”, disse.

Sobre as críticas feitas pela deputada ao governo do Estado, o chefe do Poder Executivo tratou de minimizá-las e disse que elas são respeitadas.

“Às vezes elas são corretas e às vezes não, mas nem por isso vai se negar à Paraíba, caso se dê dessa forma, uma convergência de fatores e de forças para poder dar continuidade a isso e melhorar cada vez mais nosso Estado”, ressaltou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube