Fechar

logo

Fechar

Artur Bolinha: “Ricardo foi o governador que mais investiu em Campina”

Da Redação. Publicado em 15 de julho de 2018 às 9:37.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O empresário e pré-candidato a deputado estadual, Artur Almeida (PPS), participou neste sábado (14) de um encontro promovido pelo PSB em Campina Grande, dentro do período de pré-campanha para as eleições de outubro próximo.

Em discurso durante o evento, realizado no clube da AABB, que contou com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do pré-candidato a governador da legenda, João Azevedo, Artur destacou que o socialista foi o governador que mais investiu em Campina Grande na história da cidade.

– Ricardo Coutinho, apesar de sofrer muitas críticas de que não fazia obras em Campina Grande, foi o governador que mais investiu aqui em toda a história dessa cidade. O grupo político que hoje está na Prefeitura de Campina Grande, é importante ressaltar, usa a estratégia de tentar eleger os inimigos comuns para que todas as suas deficiências atribuam a um suposto inimigo – pontuou.

Em sua fala, Artur também ressaltou que Ricardo Coutinho conseguiu, apesar das adversidades do cenário nacional, manter a Paraíba em um patamar diferenciado, fora da realidade de crise enfrentada pelo país.

– O governador conseguiu, apesar de todas as dificuldades que o Brasil e os estados vivem, fazer com que a Paraíba pudesse estar fora desse contexto. E a Paraíba está fora desse contexto porque Ricardo foi um governador absolutamente comprometido com gestão, com governança e com a perspectiva de trazer a nós, paraibanos, dias e um futuro melhores – acrescentou ‘Bolinha’, ao ressaltar que a continuidade desse trabalho depende da escolha de João Azevedo, que segundo ele foi peça fundamental para o êxito da gestão de Ricardo.

Ainda Artur: “o país vive, talvez, um dos momentos mais difíceis de sua história. A responsabilidade da sociedade brasileira, especialmente a paraibana, nessas eleições será determinante para que a gente possa tirar o país, em especial os cidadãos injustiçados, da dificuldade”.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube