Fechar

Fechar

Volante deixa o Campinense um dia após classificação na Série D

Da Redação. Publicado em 11 de junho de 2018.

Em clima de alívio, mas também de despedida, o elenco do Campinense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (11), um dia após se classificar contra o Itabaiana, no sofrimento dos pênaltis, para as oitavas de final da Série D.

Foto: Ascom / Campinense

A despedida foi do volante Neto (foto), que em contato com a reportagem do PARAIBAONLINE afirmou estar passando por problemas particulares. Procurado, o presidente da Raposa, William Simões, disse que o jogador foi desligado do clube “em comum acordo”.

O detalhe é que o meio-campista foi titular da equipe nas últimas partidas, inclusive sendo capitão do time nos jogos contra Fluminense de Feira e Itabaiana.

Com semblantes aliviados pela classificação, o restante dos titulares fez apenas um trabalho de aquecimento e uma corrida leve, enquanto os reservas realizaram um trabalho técnico com o auxiliar Dinho e o preparador físico Bruno Araújo.

Outra ausência no treino ficou por conta do atacante Rodrigo Silva, que deixou o campo logo aos 10 minutos de jogo, no domingo, após torcer o tornozelo em uma ação ofensiva pela esquerda. De acordo com o fisioterapeuta do Rubro-Negro, Léo Félix, o centroavante foi diagnosticado com um estiramento de grau 1 no tornozelo direito, o que deve mantê-lo no Departamento Médico por até 15 dias.

Em contrapartida, o atacante Eduardo, recuperado de uma forte virose que o tirou da decisão contra o Itabaiana, treinou normalmente, assim como o também avançado Danillo Bala, o qual está liberado pelo DM para atuar contra o Brasiliense, nas oitavas de final da Série D.

A Raposa encara o Jacaré do Cerrado no próximo sábado (16), às 18h, no Mané Garrincha, pelo jogo de ida.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube