Fechar

logo

Fechar

Vereador torce por aproximação entre Ricardo e Maranhão nas eleições

Da Redação. Publicado em 13 de junho de 2018 às 21:21.

Foto: Paraibaonline

O vereador campinense Olímpio Oliveira (MDB) afirmou que a amizade com o ex-colega de partido e deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) continua, mas que não vai cometer infidelidade partidária, ao ser indagado se votaria no socialista para senador nas eleições deste ano.

Em entrevista nesta quarta-feira, 13, Olímpio frisou que ninguém sabe ainda como serão desenhadas as coligações e que a chapa do pré-candidato ao governo pelo partido, senador José Maranhão (MDB), poderá ter dois candidatos ao Senado, mas que ainda não está “prego batido e ponta virada”.

Ele frisou que espera que haja um entendimento entre José Maranhão e o governador Ricardo Coutinho (PSB), frisando que na política tudo pode acontecer.

– Esperamos que haja uma reavaliação do governo do Estado, que possa se aproximar e quem sabe José Maranhão ser o candidato de Ricardo. Eu já vi muita coisa acontecer em política e temos um longuíssimo caminho até 7 de agosto. Você tem que ter muita sabedoria para não ser precipitado. As coisas ainda estão se formando – pontuou.

Olímpio destacou que o nome de José Maranhão é o nome que melhor reúne as características para governar o Estado, pois o senador é ficha limpa e tem experiência administrativa.

– Se de repente o governador achar que o candidato que ele apresentou à sociedade não esteja tendo a aceitação tão esperada que se tinha e queira mudar de rumo nessa decisão, pode acontecer. O campo está totalmente aberto. Até 7 de agosto podemos ter muitas surpresas e não estou falando só nesse campo, temos três chapas postas. Tenho a sensação de que os candidatos apresentados agora não serão os mesmos que estarão nas urnas – externou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube