Fechar

Fechar

Vereador critica segurança na Granja Santana: “Guardas deveriam estar em batalhões”

Da Redação*. Publicado em 8 de junho de 2018.

O vereador Sargento Neto (PRTB) criticou a informação que o próprio governador Ricardo Coutinho divulgou, durante entrevista à Rádio Campina FM, nesta semana, de que a Granja Santana teria 100 guardas militares da reserva fazendo a segurança do local.

Ele ressaltou que, antes dele ser eleito, a segurança da residência oficial dos governadores paraibanos era feita por policiais militares.

O parlamentar campinense disse que isso mostra, mais uma vez, o descaso que o governador Ricardo Coutinho tem em relação à segurança pública da Paraíba.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Para Neto, esses 100 homens que vigiam o local deveriam estar nos batalhões fazendo o serviço administrativo, enquanto que os policiais militares, que fazem esse serviço, deveriam estar nas ruas.

– Mais uma vez ele [Ricardo Coutinho] mostra descompromisso com a categoria de policiais e com a sociedade e o desmando que é o seu governo. Tem uma granja que gasta milhões anualmente e esquece da população carente. No local, tem 100 guardas militares, mas 70% das cidades paraibanas não têm a segurança que a Granja tem – disse.

O vereador ressaltou que, com o que é gasto em alimentação no local, seriam milhares de cestas básicas para serem distribuídas às famílias carentes da Paraíba.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube