Fechar

Fechar

Tarifa de ônibus foi calculada com o valor do combustível mais baixo, diz STTP

Da Redação. Publicado em 28 de junho de 2018 às 15:50.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Neto, comentou sobre o requerimento, aprovado essa semana na Câmara Municipal, que pede a diminuição da tarifa de ônibus devido à redução no preço do diesel, determinado pelo Governo Federal em acordo com os caminhoneiros.

Félix ressaltou que ainda não recebeu a solicitação dos vereadores, mas, assim que receber, irá levar para ser realizado um estudo técnico.

Segundo ele, o preço da tarifa de ônibus, quando foi ajustada em janeiro, levou em consideração o preço do combustível na época, que era menor do que a redução dos R$ 0,46 centavos dada por Temer.

– No momento em que foi feito o cálculo da tarifa, o preço do combustível na época foi levado em consideração e o mesmo era menor do que a redução que teve agora. É complicado gerar esse tipo de debate, porque há um pleito do segmento empresarial de discussão sobre a tarifa e os impactos da mesma. Entendo o posicionamento dos vereadores, e o requerimento será estudado de forma técnica – disse.

Informações da Rádio Campina FM.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube