Fechar

Fechar

Suspeitos de assaltos são presos pela PM na Grande João Pessoa

Secom/PB. Publicado em 8 de junho de 2018.

A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente suspeitos de assaltos. Nas ações, também foi apreendida uma arma de fogo, recuperados uma motocicleta e objetos roubados.

Os trabalhos aconteceram no município de Bayeux, na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira (7).

Na prisão mais recente, no bairro do São Bento, policiais da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM) conseguiram deter um homem de 29 anos que tentou fugir de uma abordagem policial. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições.

Foto: Secom/PB

Segundo o relato dos policiais que fizeram a prisão, o suspeito já tinha passagem pela Justiça pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para a 5ª Delegacia Distrital.

Mais cedo, uma dupla que utilizava uma motocicleta para a prática de crimes foi detida após roubar um celular e a bolsa de uma mulher, no bairro Jardim Aeroporto.

No momento da prisão, os suspeitos estavam a pé, mas apontaram o paradeiro da moto, que estava na casa da esposa de um dos suspeitos.

Foto: Secom/PB

Durante a verificação da motocicleta, os policiais constataram que ela havia sido roubada ainda na manhã da quinta-feira, no Centro de João Pessoa.

A dupla, que tem 22 e 17 anos, também foi encaminhada para a 5ª DD.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube