Fechar

Fechar

Suspeitos de arrastões e roubos de carros são presos em Campina Grande

Secom/PB. Publicado em 14 de junho de 2018.

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu um adolescente que seriam responsáveis por arrastões a estabelecimentos comerciais e roubos de carros, em Campina Grande.

O trio foi detido na noite dessa quarta-feira (13), após perseguição policial que começou no bairro São José e só terminou no estacionamento de um bar, no Centro.

Com eles, foram apreendidos dois carros, uma espingarda, um simulacro de pistola e vários objetos roubados.

Os suspeitos têm 20, 18 e 17 anos. Eles foram perseguidos após os policiais do 1º Pelotão do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) interceptarem a fuga deles depois de um assalto que eles tinham acabado de cometer a um restaurante, na rua Melo Leitão, no bairro São José.

Eles estavam em um carro e chegaram a entrar no estacionamento de um bar, na rua Doutor Severino Cruz, no Centro, onde dois deles foram detidos.

O terceiro, que tinha conseguido fugir, foi detido minutos depois pela Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 10º Batalhão, com um carro que tinha sido roubado à tarde, em um assalto a uma farmácia, no bairro Santo Antônio.

Os três suspeitos e todo o material apreendido na ação foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube