Fechar

Fechar

STTP vai garantir mobilidade com esquema de trânsito durante festejos juninos

Da Redação. Publicado em 9 de junho de 2018.

foto: Paraibaonline

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) já está com esquema de mobilidade e fiscalização prontos para atuação no Maior São João do Mundo.

Segundo o Gerente de Trânsito, Daniel Araújo, as ruas a serem interditadas serão as de praxe, como: Rua Tiradentes; Desembargador Trindade, com cruzamento com a Frei Caneca; Paulo Raposo com Lino Gomes da Silva.

– Vale salientar que esse ano, providenciamos estacionamento para ônibus de turismo em frente a STTP e em frente à Estação Velha. Os turistas desembarcarão na lateral do Teatro Municipal e na rua João Moura, próximo ao portal do Parque do Povo. Teremos agentes de fiscalização e de Trânsito prontos para atuarem no evento – disse.

Daniel ainda ressaltou que serão disponibilizados fiscais para coibir práticas abusivas de flanelinhas. Os agente atuarão junto com a Guarda Municipal e, se precisarem de maior apoio, a Polícia Militar e a Civil serão acionadas.

Destacou também que as ruas próximas ao Parque o Povo serão contempladas com o Zona Azul Social, onde serão geridas por entidades filantrópicas com uma taxação definida por lei, de R$ 5,00 durante a semana, e nos dias de grandes shows e finais de semana, R$ 10,00.

Os estacionamentos privativos, só funcionarão se tiverem declaração emitida pela STTP e Corpo de Bombeiros.

Já com relação aos transportes públicos, Daniel disse que o Terminal de Integração funcionará até 1h após o termino dos shows no palco principal e que os coletivos estão garantidos para todas as rotas.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube