Fechar

Fechar

Servidores da saúde de Campina voltam ao trabalho insatisfeitos, diz sindicalista

Da Redação*. Publicado em 12 de junho de 2018 às 9:59.

Os servidores da saúde de Campina Grande, após decisão judicial, voltaram nessa segunda-feira, 11, aos seus postos de trabalho, depois de um mês de paralisação.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), Giovani Freire (foto), a volta ao trabalho foi definida após a notificação judicial ao Sintab, informando que os servidores sofreriam penalização caso não retornassem às atividades.

– A decisão foi acatada e os servidores voltaram aos trabalhos nessa segunda, visto que havia desconto de ponto de trabalho dos servidores. Mas, os servidores que ainda continuam sem receber os salários vão continuar sem trabalhar até receberem pelos mesmos. A decisão judicial só abrange o ofício comunicando a greve. A decisão tomada ano passado sobre os trabalhadores que não receberam até o quinto dia útil vai continuar – disse.

O sindicalista ainda contou que durante os 30 dias de greve não houve nenhum tipo de negociação por parte da Secretaria de Saúde, e como a greve foi encerrada por uma determinação judicial, os servidores voltam insatisfeitos ao trabalho, com seus pleitos mais uma vez adiados.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube