Fechar

Fechar

Senador reafirma candidatura ao governo e diz não ter o hábito da renúncia

Da Redação de João Pessoa. Publicado em 5 de junho de 2018 às 10:05.

O senador José Maranhão (MDB) voltou a afirmar à imprensa que não vai renunciar à sua candidatura ao governo do Estado e que sua disposição continua firme e forte ao pleito de outubro.

Conforme o senador, não existe nenhum motivo que o demova da ideia e até mesmo nenhum nome que se sobreponha ao seu para que desista da disputa

Para Maranhão, uma candidatura não pode ser feita artificialmente e que até agora ninguém se ofereceu para substituí-lo na chapa majoritária do MDB.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ele disse ainda ter uma convicção que não é pessoal, mas sim técnica. “Minha candidatura está recebendo apoio e não vejo necessidade de renunciar”, ressaltou.

O senador acrescentou ainda que dispõe de pesquisas de opinião pública as quais apontam o seu favorecimento, mais uma vez, rumo ao Palácio da Redenção.

Segundo Maranhão, seria fraqueza muito grande de sua parte se passasse por cima da responsabilidade que assumiu ao aceitar a candidatura, que não partiu dele, mas da executiva do seu partido.

Ainda  sobre a tese de uma suposta renúncia ou composição nas eleições deste ano, o senador foi curto e grosso: “Eu não pretendo renunciar. Aliás, quem tem esse hábito não sou eu. Na carta em que Luciano Cartaxo renunciou à candidatura ao governo, ele não disse qual o motivo. Eu dizia há tempos que ele não seria candidato e isso se confirmou”, observou.

Maranhão avalia ainda como uma oligarquia, o plano do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, ao lançar o irmão gêmeo Lucélio Cartaxo ao governo do Estado pelo Partido Verde e classificou ainda como monarquia o lançamento do candidato do PSB, João Azevêdo, apoiado pelo governador do Estado, Ricardo Coutinho, que achou que o único que poderia concorrer seria um secretário que não é político.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube