Fechar

Fechar

Romero rebate Azevêdo sobre afirmação de que a chapa oposicionista é familiar

Da Redação*. Publicado em 11 de junho de 2018 às 10:37.

O prefeito Romero Rodrigues rebateu as críticas do pré-candidato pelo PSB, João Azevêdo, sobre a escolha da chapa da oposição.

O socialista afirmou que a chapa era familiar, pois a escolha não surtiu surpresa com a presença de Micheline Rodrigues, esposa do chefe do Executivo campinense.

Foto: Paraibaonline

Romero disse que a chapa escolhida preserva o que acredita, que são os princípios cristãos e da família.

– E vamos focar nisso, valorizando a base familiar. Nós temos muito isso na nossa casa. Eu e minha esposa temos muito cuidado com isso, estamos sempre cuidando bem dos nossos filhos, pois a família é maior em nossas vidas. Acho que ele vê isso mesmo, que valorizamos nossa família, o que pode ser que ele não aja da mesma forma – disse Rodrigues.

O prefeito ainda ressaltou que a crítica não serviu como mote para a campanha ou discurso, mas que falou apenas a verdade.

Romero disse ainda que espera ter uma campanha com grandeza de projetos que alcance toda a Paraíba, unindo João Pessoa e Campina Grande, para levar resultados ao restante do Estado.

Ele comentou também a ausência do PP e do PSC na assinatura da carta dos partidos, que deram apoio ao nome de Micheline para vice de Lucélio.

– Vamos tentar conversar com serenidade. Cada passo dado deve ser conforme o momento. Demos um passo com a incorporação de Micheline na chapa majoritária, mas vamos procurar o PP e o PSC para dialogar. Se for possível, vamos conversar com o senador José Maranhão, pois o sonho de consumo seria a união das oposições em uma única chapa – comentou.

*Informações da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube