Fechar

Fechar

PSDB tenta adiar decisões do PP e do PSC acerca de coligações

Da Redação. Publicado em 18 de junho de 2018 às 15:41.

Foto: Paraibaonline

O presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, lamentou a saída do senador Raimundo Lira (PSD) do processo eleitoral de outubro, quando iria disputar a reeleição.

Segundo ele, a Paraíba perde um grande nome que estaria à disposição do eleitor para escolha.

“Vejo a decisão dele com tristeza porque o senador Raimundo Lira é um grande quadro, teve um trabalho efetivo a partir do momento em que assumiu mandato, fazendo um trabalho ponderado, equilibrado, conseguindo liberar muitos recursos para a Paraíba. Mas foi uma decisão de foro último e não cabe a mim discutir”, comentou o ´tucano´.

Com o fato abre-se uma vaga de senador na chapa das oposições.

Para o tucano, há muitos nomes colocados de relevância para essa disputa. Ele citou como exemplo, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC).

“Temos ainda um tempo para racionar e continuar as conversas. Estamos dialogando com o PP, PSC, Solidariedade,o PDT e outros partidos, porque esse fato novo poderá até facilitar a chegada de outros agrupamentos à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado, que vem crescendo bastante”, situou Ruy.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube