Fechar

Fechar

PSC busca vaga para pré-candidato a senador em chapas da oposição

Da Redação. Publicado em 20 de junho de 2018 às 14:01.

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) comentou sobre o lançamento da pré-candidatura do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, ao Senado.

Renato disse que foi ventilada a presença de Maranhão e Lucélio no evento, mas ambos não compareceram, porém, segundo o deputado, foi melhor “porque pode ver forçar do partido e do pré-candidato”.

– O auditório ficou lotado. Havia a presença de muitas lideranças e prefeitos de todas as regiões da Paraíba e isso mostrou a força de Manoel Júnior e do PSC – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Gadelha ressaltou que o desafio agora é garantir a vaga em uma chapa majoritária e que o partido só deve ir para o lado de Lucélio Cartaxo (PV) ou José Maranhão (MDB), ambos da oposição.

Para ele, as definições devem ser realizadas dentro de uma semana ou quinze dias.

– Temos dois nomes, o de Lucélio e o de Maranhão, tanto para um quanto para outro há muitos candidatos, o que tem dificultado a formação de chapa. Então temos que ir para o tudo ou nada, porque eleição se só ganha quando se apura o resultado – disse.

Renato comentou que Lucélio nunca abriu espaço para o PSC na chapa, apenas Maranhão, que ofereceu a vice-governadoria ou a senatoria.

*As informações são da Rádio Campina FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube