Fechar

Fechar

Procon-CG realiza reunião hoje com donos de postos de combustíveis e sindicato

Da Redação*. Publicado em 5 de junho de 2018.

O coordenador do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, afirmou que os descontos do diesel já estão chegando aos postos de Campina Grande e citou que alguns não estão contemplando o consumidor.

Ele citou que haverá, na tarde desta terça-feira (5), uma reunião com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande e Região e com os donos de postos de combustíveis da cidade.

Foto ilustrativa: Reprodução/ Internet

Rivaldo citou que o preço do gás de cozinha está girando em R$ 70, o valor que já estava sendo vendido antes da greve dos caminhoneiros.

Ele também citou que o único problema visto em relação ao produto é a falta de abastecimento por conta da grande compra por parte das pessoas que ficam com receio da falta do produto.

– O nosso papel é de fiscalização e vamos exercê-lo como tal. Constatamos que os descontos já chegaram na maioria dos postos. Com base nessas informações, nós colocamos uma reunião com o presidente do sindicato, Bruno Agra, e com os donos dos postos para que pudéssemos discutir uma linha de fiscalização sobre esses postos – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube