Fechar

Fechar

Presidente do Democratas abomina imposições na coligação do PSB/PB

Da Redação. Publicado em 3 de junho de 2018 às 20:29.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em recente entrevista, o ex-senador Efraim Morais, presidente do Democratas na Paraíba, salientou que “não podemos exigir vaga para partido A, B ou C. O que é importante é tentar deixar esse grupo cada vez mais compacto”.

“Entendo que não podemos fazer nenhuma imposição, nenhum partido”, reforçou acerca dos partidos aliados em torno do governador Ricardo Coutinho (PSB).

De todo modo, o demista enfatizou que no processo de formação da chapa, “você não pode se dar ao luxo de escolher candidatos que não tenha conhecimento do que acontece numa eleição majoritária”.

Efraim avalia que o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (RJ) caminhará para abrir mão da condição de pré-candidato à Presidência da República, o que possibilitaria o DEM “ficar livre para se compor em todos os Estados, na tendência que melhor representar para o partido”.

O ex-senador considera que “dentro de, no máximo, 10 dias nós teremos” a segunda candidatura ao Senado definida (a 1ª é a do deputado Veneziano, PSB), para uma exposição maior”.

*Fonte: coluna Aparte, com o jornalista Arimatéa Souza.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube