Fechar

Fechar

Prefeito pessoense descarta racha com o seu vice-prefeito

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 26 de junho de 2018 às 18:34.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), descartou qualquer cizânia com o seu vice-prefeito Manoel Júnior, candidato ao Senado Federal pelo PSC.

Segundo ele, a relação é a melhor possível do ponto de vista administrativo e político, muito embora adverte que não há como afirmar o posicionamento de Manoel Jr compondo a chapa majoritária.

“Nós estamos alinhado, mas a composição da chapa será feita ouvindo todos os partidos, que já estão na coligação que apoia Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues para o governo do Estado da Paraíba. Esse é o grande objetivo: dialogar com todo mundo e com aqueles partidos que querem chegar perto, que querem compor essa coligação”, disse.

Conforme o prefeito Cartaxo é preciso que se entenda que é necessário ter primeiro o apoio firmado a essa chapa para que seja estabelecido um diálogo para composição da única vaga que existe aberta, já que a outra está destinada à reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O que vai prevalecer é o entendimento para preservar o futuro da Paraíba, objetivando levar esperança ao povo para fazer um governo mais humanizado, com mais resultado na qualidade de vida da população”, destacou.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube